Fala Corinthianada de Plantão.
Bem, vou direto ao ponto, o título do post já nos faz notar sobre o que será né.
Um assunto polêmico quando se fala de um Clube de futebol, e que muitas vezes leva a culpa por tudo.
Pois é.
Hoje, nós vemos no Coringão uma diretoria muito competente, que tenta levantar muito o clube na questão financeira, lança cada dia uma camisa nova, um filme novo, um produto diferente, como mascotes, bandeiras, jaquetas, calça jeans, etc.
Como nascido em 1992, só pude ver a diretoria anterior, daquele infeliz do Dualib ( dá até NOJO escrever o nome deste velho trouxa! ), única coisa que ví ele fazer pelo clube foi construir a nossa sede, que diga-se de passagem, fez uma única coisa e bem feita. Posso dizer com toda a força que é a sede mais bonita do País.
Títulos??
Dualib fez algumas cagaadas das grandes e contou com um rabo gigantesco.
Enfim, ganhou alguns campeonatos brasileiros ( 3 na verdade - 1998 / 1999 / 2005. )
Copa do Brasil foram duas ( 1995 e 2002 )
Rio São Paulo, não me lembro ao certo quantos foram...
Enfim, olha quantos títulos importantes, quantas coisas boas você pensa né.
Pois é, tirando os parceiros do caralho A4 com dinheiro mais lavado do que roupas saindo da máquina de lavar! Dinheiro SUJO igual fiofó ( CÚ! ) de mendigo!
Nomes? Alberto Dualib fazia par romântico com oo otário do Kia Joorabchian.
De onde ele arrancou este asno Irâniano que diz entender de futebol, e na verdade só entende de máfia e dinheiro sujo?
Nos prometeu ums 400 estádios diferentes, com inúmeros patrocinadores, com modernidade e conforto digno de primeiro mundo, qual deles saiu do papel?
ASIUDHAISHDIUASHIADH. nenhum. --'
Até que ele fez o grande favor, de prometer a FIEL torcida o título da Libertadores 2006.
Grande título perder em casa, para um time que é uma crise ETERNA como o River Plate de Buenos Aires!
Peeeeeeeeeeeeeeeeeor ( é, peor mesmo, pra mostrar que pior era pouco ) é que fez um brasileirão de 2006 mixuruco, com um time modéstia a parte bom, que poderia brigar pelo título com a Baitolas, e o que houve? 5° mediocre lugar! 2007 chegou.
Depois de um Título em 2005 e um reles 5° lugar em 2006, o ano começava coomo um grande ponto de interrogação. O que nos sobrou? Confiar no TIME, porque a diretoria era uma sujeira que só né.
Enfim, quase caiu para a segunda divisão do Paulistão! É, DA PORRA DO PAULISTÃO!
Foi salvo pelo Grafite se não me engano, que jogava pelas Baitolas, com uma combinação de resultados e a vitória do São Paulo estava na combinação.
Depois disso, o que poderiamos esperar do Nosso Todo Poderoso Timão no Brasileiro?
Era só lembrar do Paulista e pensar " Segundona não, pelo amor de Deus Pai Todo Poderoso, Criador do Céu e Da Terra! ". Com apenas o William, jovem atacante e faz tudo no time carregou a equipe nas primeiras rodadas e fez com que inclusive o Coringão chegasse a liderança do Campeonato, entre as primeiras rodadas, vale lembrar de um jogo ÉPICO contra o Cruzeiro, onde vencemos por 3 a 0 DENTRO DO MINEIRÃO! O Filme do Traulista ( Trauma misturado com Paulista ) começou a sair da cabeça dos Corinthianos. \oo/
Até que enfim não é mesmo?!
É, veio a temida janela de transferências, e o único bom jogador ( junto com o Felipe, que continua no Timão! ) saiu. William foi envolvido em uma negociação com uma equipe da Ucrânia ( não me recordo se Dinamo Kiev ou Shaktar Donetsk, acho que foi para o Shaktar. ) e partiu, teria então como segurar as pontas num Brasileiro sem nenhum jogador de destaque? É, Não!
A medida que o campeonato ia passando, o Coringão ia descendo, entre uma semana e outra, era normal ver a Polícia Federal pedindo explicações e mais explicações para Dualib e a Diretoria dele...
ÓBVIO que isso refletia em campo. Atuações pífias começaram a tomar contra do Pacaembu e dos estádios onde o Timão Jogava. Era triste ver aquilo.
Dava cada dia mais agonia.
Nossa ponta de esperança veio no começo de outubro, primeira metade deste mês vinha o jogo contra as Baitolas, eu confesso, nunca tive tanto medo de um Clássico. Eu já tava vendo o Corinthians levar uns 4 ou 5 com aquela zaga MAIS FURADA QUE PENEIRA! Enfim, o Xerife da zaga MAIS FURADA QUE PENEIRA, pois FIM ao nosso maior trauma, 4 anos sem vencer as BAITOLAS. Betão, com um lance aos 42 minutos e meio do segundo tempo. Betão estava presente nos 4 anos de jejum diante Delas, a emoção foi constante. O lance? Uma falta, na frente de toda a massa Corinthiana, que para variar dividiu o MorumBIXA com ELAS. Gustavo Nery mandou a bola na cabela de Fábio Ferreira, que escorou para Betão chegar por trás da zaga e mandar a bola para o fundo da rede... \oooo/ Betão NELAS!
Depois disso, pensei: " Ganhamos do Atual e provávelmente futuro campeão Brasileiro...Não vamos cair. "
Enfim, esqueci que tinha um problema. A Polícia Federal continuava a frequentar o Parque São Jorge...
Dizendo em miudos, Timão na série B!
E eu, e meus amigos Corinthianos?
Estufavam o Peito e diziam " EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE EU TE AMO...EU SOU, CORINTHIANS!
PS: O post se deu graças a idéia da, já citada, amiga e ' parceira de blog ' Letícia Camargo. \oo_
sábado, 22 de maio de 2010
Tá tudo indo bem...Mas nem sempre foi assim!
Assinar:
Postar comentários (Atom)




0 comentários:
Postar um comentário